Aplicativo para visualizar móveis em seu ambiente

//Aplicativo para visualizar móveis em seu ambiente

Aplicativo para visualizar móveis em seu ambiente

Aplicativo permite que você veja móveis no ambiente antes de comprá-los

Decorar a casa pode ser gostoso e divertido, mas sabemos que é um desafio.
Sabe aquele momento em que você vê um móvel em uma loja ou na internet e você compra achando que vai ficar bem em sua casa, mas quando chega não fica como você tinha imaginado ?
Esse é um problema comum que acontece com milhares de pessoas todos os dias.
Foi pensando nessas pessoas que uma empresa de móveis e artigos resolveu desenvolver um aplicativo onde em minutos você pode simular o móvel em seu ambiente.
A ferramenta em 3D permite que você “experimente” o objeto desejado em sua casa, como se fosse aqueles programas e jogos onde você monta o seu espaço, porem aqui você posiciona o móvel em sua casa usando a câmera do celular.

Tudo isso é possível graças a realidade virtual.
O aplicativo conta com mais de 300 mil móveis diferentes para você testar todas as possibilidades que organizar melhor o seu espaço mesmo antes de comprar os móveis.

Como Funciona ?

Basta você entrar no aplicativo e selecionar um dos móveis disponíveis, depois você aponta a câmera do seu smartphone para um local da casa e o móvel aparece no local apontado.
Também é possível que você gire os móveis, arraste e mude o tamanho.

Para baixar o aplicativo basta acessar as lojas de aplicativos os o mesmo se encontra disponível para Android e iOS.

App de visualizar moveis

 

Podemos esperar por mais aplicativos com a mesma intensão porem para seguimentos diferentes como automóveis.
Você já pensou em tirar algumas fotos do seu veículo e a partir delas poder fazer algumas modificações como por exemplo mudar as rodas, colocar som, mudar os modelos e matérias dos bancos, fazer mudanças nas cores e até mesmo como seria o seu carro plotado.

Muitas empresas viram os aplicativos como mais uma forma de aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes, como essa empresa citada acima, você consegue imaginar a quantidade de móveis e artigos que a mesma vai vender com o uso desse aplicativo ?

Será um crescimento bastante convidativo para que a empresa invista ainda mais no aplicativo já criado, sem contarmos nos ganhos com anúncios onde podem ser veiculados no app em regiões onde ela não atenda com seus serviços prestados.

Antes de criarmos um aplicativo precisamos fazer um planejamento, pesquisa, análise e estatística, projeto e protótipo.
As lojas de aplicativos estão cheias de appps inúteis que nunca terão um retorno, o motivo principal é porque muitas empresas de software pensam em algo e vai logo desenvolvendo, outro grande motivo é as pessoas que não tem conhecimento real de como esse processo é importante e indispensáveis e vão logo colocando os pensamentos para serem desenvolvidos.

Uma “mestre” e diretora da comunicação para mercado de uma grande empresa costuma dizer que estas pessoas têm mania de sentar no tronco e fazer a cadeira.
Em outras palavras, faça, depois que estiver pronto nós veremos o que é, ou no que deu.

Por isso antes de iniciar o desenvolvimento do seu aplicativo, procura uma agência especializada no assunto e que tenha como foco entregar uma solução que traga os retornos esperados pelo contratante.

By | 2017-09-01T00:08:24+00:00 setembro 1st, 2017|aplicativos|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário

2 × três =