O que você vai ler neste blog

Fornecedores para empresas de cafeterias

Selecionar um fornecedor corporativo de cafeteria ou uma empresa de gerenciamento de serviços de alimentação é uma decisão estratégica importante para o seu negócio, desde vários pontos de vista distintos. Seu provedor de serviços de cafeteria preferido não só será responsável pelo gerenciamento de serviços de alimentação e venda de alimentos para sua empresa, mas também pode representar indiretamente um aspecto do caráter de sua empresa para os trabalhadores, convidados, vendedores e clientes.

Em vez de atribuir a alguém imediatamente para avançar e realizar uma simples pesquisa do Google para localizar “os melhores vendedores corporativos de cafeteria”, seria muito mais eficaz e melhores resultados, seriam alcançados se a equipe de gerenciamento executivo adotasse uma abordagem mais pensativa e sistemática.
O retorno do investimento, as economias de custos e as opções de menu de preços saudáveis ​​são apenas alguns dos muitos benefícios tangíveis que se acumulam quando uma empresa profissional de gestão de restaurantes corporativa foi escolhida para gerenciar sua cafeteria empresarial, industrial ou universitária. Intangivelmente, o provedor de serviços de comida perfeito pode se tornar uma parte significativa da alta satisfação do trabalhador, o que, por sua vez, cria um forte contributo para o sucesso total do negócio.

As empresas realmente precisam de serviços de cafeteria corporativa?

Um artigo do site Sure Payroll intitulado Todas as empresas precisam de uma cafeteria? Facilitando uma pausa para o almoço e, assim, dar aos trabalhadores tempo para reenergizar, Desalentar as pausas de almoço prolongadas para longe do local de trabalho, melhorar a produtividade e a eficiência, e. Aumenta a interação dos funcionários, o que pode resultar em uma equipe mais poderosa “. O artigo afirma ainda que “um número crescente de organizações começou a perceber que agora é a oportunidade de oferecer essa vantagem” aos funcionários.

Se a equipe de gerenciamento sênior está considerando um investimento em uma empresa corporativa de serviços de gerenciamento de cafeteria pela primeira vez ou quando a empresa está pesquisando a opção de substituir um fornecedor atual de cafeteria ou gerenciamento de serviços de alimentos que não tenha cumprido as necessidades de seu funcionário, há muitos fatores a serem pensados. Este artigo ajudará sua equipe executiva a entender o valor da “vantagem” para a organização, ajudar com o processo de justificação e fornecer informações e preocupações que podem ser facilmente ignoradas.

Executivos seniores foram encarregados do dever de gerar lucros e aumentar o valor do cliente. Eles variam de lidar com um portfólio de produtos ou soluções para fornecer um ambiente para a satisfação dos funcionários para lidar de forma eficiente com as despesas administrativas. O gerenciamento corporativo de serviços de alimentação é uma iniciativa que aborda dois dos elementos importantes; controlando as despesas administrativas e fornecendo vários benefícios que contribuem para a satisfação dos funcionários.
Hoje, as empresas esclarecidas estão pesquisando a opção de terceirizar o gerenciamento de serviços de alimentos para lidar com a gestão de seus cafés de negócios e serviços de refeições para funcionários devido aos muitos benefícios reais que muitas vezes vão além das simples economias de custo e tempo.

Esta seção ficará um pouco mais próxima nas razões pelas quais os vendedores corporativos de cafeteria podem ajudar a oferecer benefícios significativos à sua empresa através do controle de custos administrativos e contribuindo para a satisfação dos trabalhadores.

Como um executivo sênior, não seria ótimo ter uma coisa menos para cuidar?

Controle de Custos Administrativos – Benefícios Financeiros Diretos

Freqüentemente, não é tão caro para a empresa contratar uma empresa externa para administrar seus serviços de cafeteria e atividades de gerenciamento de alimentos.
Do ponto de vista do custo do empregado, não só a empresa economiza salários e benefícios, além disso, economiza o tempo que levaria para contratar e treinar funcionários para trabalhar em uma cafeteria da empresa. Esses custos são fáceis de registrar e podem ser calculados não apenas em economias de dólar e centavos, mas também no tempo economizado por não precisar gerenciar essa faceta de lidar com uma cafeteria.

Muitos vendedores de cafeteria terão um supervisor no local para supervisionar as cirurgias do dia-a-dia, incluindo funções de gerenciamento de funcionários. Este supervisor administrará, de forma independente no local ou através de um sistema governamental no escritório corporativo do vendedor, todos os itens de salário e salário, contratação e substituição de funcionários, gerenciamento de horários de férias e horários de férias e inúmeros empregos de pessoal. Isso aumenta a produtividade da gerência sênior de sua empresa, desviando as tarefas da equipe de serviços de alimentos para seu fornecedor preferido.
Além disso, as leis trabalhistas relativas ao gerenciamento de refeições e as regras e regulamentos estaduais e locais de fornecimento de alimentos são extensas, exigem conformidade rigorosa e aparentemente mudam com freqüência.

Confiar em uma empresa terceirizada para se manter a par dessas leis e regulamentos economiza tempo e dinheiro da sua empresa, além de minimizar a responsabilidade da empresa, além de reduzir as despesas do seguro de responsabilidade civil.
Não só a sua empresa pode economizar os preços que pode gastar para empregar, treinar e cobrir empregados da cafeteria, a empresa também pode economizar dinheiro com os custos dos alimentos.

Esta é uma matemática simples dependente da quantidade de refeições compradas. Os vendedores de cafeteria comercial gerenciam os contratos de várias empresas e instalações que lhes confere o poder de compra em massa que sua empresa não conseguiria com base na quantidade menor de refeições necessária para sua cafeteria. O provedor de serviço da cafeteria pode então estimar a poupança de preços de alimentos em seu contrato com você, diminuindo assim as despesas operacionais da cafeteria geral. Passar o tempo de executivo sênior administrando a cafeteria, o serviço de alimentação e os trabalhadores de serviços de alimentação, em vez de gastar tempo em crescer sua empresa, não é tempo gasto!

Benefícios que contribuem para a satisfação dos funcionários

Os Pacotes de Benefícios de Empregados permanecem elevados na lista de variáveis ​​que um trabalhador considera quando se ocupa de um lugar de emprego. Os benefícios também desempenham um papel importante na retenção de funcionários. Um negócio que considera as recompensas dos funcionários como uma iniciativa estratégica, ao invés de “must haves” terão maior satisfação do trabalhador no longo prazo.
Glassdoor, um site de empregos e recrutamento, publicou recentemente um artigo intitulado “5 Tendências de Trabalho de Glassdoor para Assistir em 2016”, que afirma: “Com quase 3 em cada 5 (57%) indivíduos relatando vantagens e vantagens sendo uma das suas melhores considerações antes de aceitar um emprego … “.

Com base no inquérito de Confiança de Emprego Q3 2015 da Glassdoor, quase quatro em cada cinco (79%) dos empregados preferirão vantagens novas ou adicionais para um aumento de salário.
Embora existam muitos benefícios que poderiam ser fornecidos aos trabalhadores, uma cafeteria no local que oferece conveniência, opções de menu saudáveis ​​e custos de valor podem ser muito valorados para os empregados.

A empresa e seus executivos seniores se beneficiam em três (3) caminhos importantes: Moral de Empregado Alto e Aumento de Produtividade de Empregado
A melhoria da moral dos funcionários contribui para uma maior produtividade. Com o acesso a uma cafeteria de escritório, os funcionários têm um lugar para se reunir fora do espaço de escritório imediato e da área do departamento adjacente. Reunir colegas de diferentes divisões em um local agradável elimina os sentimentos de isolamento e ajuda a promover um “senso de pertença”, que contribuem para ser parte da cultura geral da empresa, bem como o aumento da produtividade dos funcionários. Um artigo da USA Today Money and Business Section sobre o valor de uma cafeteria da empresa diz: “É um investimento que vale a pena manter os trabalhadores felizes e oferece uma escolha acessível, mantendo a produtividade e a eficiência”.

Contratação e retenção

Um artigo sobre o papel-chave da Cafeteria do escritório, impresso pela Sapience Analytics Inc, uma empresa de gerenciamento de tempo e análise de produtividade, é delineado da seguinte forma: “Muitas organizações relataram que usar uma grande cafeteria é uma parte significativa na atração e retenção de talentos. Claramente, a cafeteria tem uma parte muito mais importante a desempenhar para ajudar os funcionários a permanecerem engajados enquanto estiverem no trabalho “.

O Guia Definitivo para Selecionar um Provedor de Serviços de Alimentos para a Cafeteria da sua Empresa

I. Introdução do fornecedor da cafeteria da empresa
II. Vantagens de uma cafeteria corporativa para a equipe de gerência seniores
III. Benefícios que demonstram a satisfação dos funcionários

Morada do Empregado Alto e Melhor Produtividade do Empregado Maior Contratação e Retenção?

Escolher o fornecedor ideal de serviços de alimentação para a sua organização tem muitos benefícios adicionais.

Introdução do fornecedor da cafeteria da empresa

Selecionar um fornecedor de cafeteria corporativa ou uma empresa de gerenciamento de serviços de alimentação é uma importante escolha estratégica para a sua empresa de vários pontos de vista distintos. Seu provedor de serviços de cafeteria preferido não só controlará o gerenciamento de serviços de alimentação e a venda de alimentos para o seu negócio, mas também representará indiretamente um aspecto da personalidade da sua empresa para funcionários, convidados, vendedores e clientes.

Ao invés de atribuir a alguém para avançar imediatamente e executar uma simples pesquisa do Google para encontrar “os melhores vendedores corporativos de cafeteria”, seria muito mais bem-sucedido e melhores resultados seriam alcançados se a equipe de gerenciamento executivo exigisse uma abordagem mais pragmática e sistemática.

Benefícios do Outsourcing Food Service Management para sua organização

O retorno do investimento, as economias de custos e as escolhas de menu com preços saudáveis ​​são apenas alguns dos muitos benefícios tangíveis que se acumulam quando uma empresa de gerenciamento de restaurantes da empresa profissional foi escolhida para lidar com a sua empresa, cafeteria industrial ou universitária. Intangivelmente, o fornecedor ideal de serviços de alimentação pode se tornar uma parte importante da alta satisfação dos funcionários que, por sua vez, contribui fortemente para a conquista geral do negócio.

As vantagens financeiras da terceirização de cafeteria corporativa

Não só a sua organização pode economizar os preços que gastaria para contratar, treinar e pagar funcionários da cafeteria, o negócio também pode economizar dinheiro com os custos dos alimentos. Esta é uma matemática simples dependente da quantidade de refeições compradas. Os fornecedores corporativos de cafeteria gerenciam os contratos de inúmeras empresas e instalações que lhes confere o poder de compra em massa que a sua organização não conseguiria com base na quantidade menor de refeições necessárias para sua cafeteria.

O provedor de serviço da cafeteria pode então estimar a economia de custos de alimentos em seu contrato com você, reduzindo assim os custos operacionais globais da cafeteria.
Os gerentes seniores estão sob grande pressão para entregar continuamente lucros ao ponto principal. Passar o tempo de executivo sênior que gerencia a cafeteria, a alimentação e os trabalhadores do serviço de alimentação em vez de gastar tempo em desenvolver seu negócio, não é tempo gasto!

 Benefícios que contribuem para a satisfação dos funcionários

Pacotes de Benefícios de Empregados permanecem elevados na lista de fatores que um empregado considera ao aceitar uma posição de emprego. Os benefícios também desempenham um papel importante na retenção de trabalhadores. Um negócio que acredita que os benefícios dos funcionários sejam uma iniciativa tática, em vez de “devem ter”, terão maior satisfação dos trabalhadores no longo prazo.
O Glassdoor, um site de projetos e recrutamento, lançou recentemente uma postagem intitulada “Tendências de Trabalho de 5 Portões de Glass Watch em 2016”, que afirma: “Com quase 3 em cada 5 pessoas (57%) relatando vantagens e vantagens como uma das suas melhores considerações antes de aceitar um projeto … “. De acordo com a Pesquisa de Confiança de Emprego Q3 2015 da Glassdoor, quase quatro em cada cinco (79%) dos empregados prefeririam benefícios novos ou adicionais para um aumento de salário.
Embora existam muitas vantagens que poderiam ser fornecidas aos trabalhadores, uma cafeteria no local que oferece conveniência, escolhas de menu saudáveis ​​e preços de valor pode ser um benefício de funcionários muito valioso.

A empresa e seus executivos seniores ganham em 3 (3) caminhos importantes:
Empregados se divertindo na cafeteria

1. High Employee Morale e Aumento da Produtividade dos Empregados
O aumento da moral dos funcionários resulta em maior produtividade. Com a disponibilidade de uma cafeteria de escritório, os trabalhadores têm um lugar para se reunir fora do espaço de escritório imediato e da área de departamento adjacente. Conhecer colegas de outras divisões em um local agradável elimina sentimentos de isolamento e ajuda a promover um “senso de pertença”, que contribuem para fazer parte da cultura empresarial geral, além do aumento da produtividade dos trabalhadores. Um artigo da USA Today Money and Business Section sobre o valor de uma cafeteria de negócios diz que “é um investimento valioso para manter os trabalhadores felizes e oferece uma escolha acessível, mantendo a eficiência e a produtividade”.

2. Contratação e retenção
Uma publicação sobre o papel-chave da Office Cafeteria, publicada pela Sapience Analytics Inc, uma empresa de análise de tempo e análise de produtividade, é resumida da seguinte forma: “Muitas organizações relataram que usar uma grande cafeteria é um componente importante para atrair e reter talentos. A cafeteria tem uma parte muito mais importante para ajudar a ajudar os funcionários a se manterem ocupados enquanto estão no trabalho “.
Uma cafeteria da empresa é fantástica para a moral dos funcionários
A Society For Human Resource Management (SHRM) é a maior organização mundial de membros de RH dedicada à administração de recursos humanos. O SHRM realizou recentemente uma investigação de vários contribuintes para a satisfação no trabalho do trabalhador e descobriu que “Benefícios totais” seria o terceiro contribuinte maior da satisfação no trabalho, juntamente com 63% dos trabalhadores entrevistados classificaram “Benefícios gerais” como “muito importante”.

Claramente, um fantástico pacote de benefícios para funcionários também é um componente integral da satisfação dos funcionários e desempenha um papel vital na retenção de funcionários.
Um artigo da Revista de Design de Função 2015 afirma que “as cafeterias comuns e bem planejadas estão escalando popularidade como espaços que fornecem ROI no tipo de recrutamento, branding, cooperação e produtividade”.
Além de ser uma iniciativa tática, muitos executivos seniores concluíram que o uso de uma cafeteria na empresa local é simplesmente a “coisa certa” para a viabilidade a longo prazo da empresa. E, no que diz respeito à retenção de funcionários: no caso de você desejar que os seus valiosos funcionários trabalhem para o longo prazo, uma cômoda de empresa bem administrada no local pode ser um dos componentes para mantê-los.

Saúde e Bem-Estar dos Empregados

Estamos vivendo em uma sociedade em que há uma ênfase cada vez maior na saúde e o valor nutricional que chega dos alimentos que comemos. Seus trabalhadores esperam ter opções em seus menus de alimentos que não ofereçam variedades de forma regular, mas também são projetados para que também sejam saudáveis.
A maioria dos funcionários normalmente consumirá algumas refeições, além de lanches e bebidas durante um dia normal de trabalho. Além de fornecer comida saborosa, fácil, saborosa e barata, o provedor de serviços de comida deve oferecer escolhas saudáveis ​​para refeições e lanches. As ofertas irão favorecer opções de qualidade, cereais integrados, baixo teor de sódio, minimamente processados, sem gordura trans, sem glúten e com baixas calorias.
É importante notar que uma pesquisa SHRM revela que os empregados querem escolhas alimentares saudáveis ​​no trabalho. A pesquisa mostra que “quarenta por cento das empresas têm políticas ou práticas que promovem alimentos saudáveis ​​no trabalho e os trabalhadores aproveitam esmagadoramente opções de alimentos saudáveis. Quase todos pesquisados ​​(97 por cento) declararam seus trabalhadores respondeu “favoravelmente ou” muito favoravelmente “aos esforços para promover opções saudáveis ​​de alimentos e bebidas no trabalho e objetivos relacionados ao trabalho”.
O alimento saudável no escritório é um benefício que pagará ganhos a longo prazo com os níveis diários de energia dos funcionários, melhor saúde geral geral e menores despesas médicas individuais. Isso poderia levar os trabalhadores a levar menos Dias doentes, bem como a chance de negociar melhor cobertura de saúde com companhias de seguros.
Uma cafeteria corporativa que oferece opções de alimentos saudáveis ​​e inclui um extenso programa de saúde que abrangerá dividendos adicionais de alto valor. A edição de dezembro de 2010 da Harvard Business Review faz a questão importante. O que é o retorno difícil dos programas de bem-estar dos empregados? E os países “Os programas de bem-estar dos funcionários muitas vezes foram vistos como um ótimo extra, não um imperativo estratégico, mas os dados mostram o contrário.

O ROI em programas abrangentes e bem-administrados de bem-estar dos trabalhadores pode ser tão grande quanto 6 a 1.”
Muitas empresas não estão adequadamente configuradas para oferecer treinamento de saúde e bem-estar aos seus funcionários e as empresas que estão conduzindo esse treinamento só agem de forma intermitente. Os programas de bem-estar podem ser caros para desenvolver e enviar para os trabalhadores e, a menos que esta iniciativa seja terceirizada, exigirá a contratação de funcionários extras com treinamento técnico. É difícil colocar um valor numérico em permanecer atualizado com este tipo de treinamento especializado, no entanto, é uma preocupação menor quando você pode se associar com empresas de gerenciamento de cafeteria que se concentram nos Programas de Bem-Estar dentro de sua oferta de serviços.

Sua equipe de nutricionistas se manterá a par das diretrizes nutricionais mais recentes, revisar a pesquisa mais recente e transmitir esta informação importante aos cozinheiros que estão preparando as opções de menu para seus trabalhadores.
Quando a equipe de gerenciamento sênior vê uma cafeteria empresarial como uma iniciativa tática como parte de um programa geral de saúde em vez de apenas um benefício, os trabalhadores tomarão conhecimento.

Para resumir, os trabalhadores saudáveis ​​geralmente custarão a uma empresa muito menos dinheiro por causa de uma diminuição nos dias de doença, menores prêmios de seguro e maior produtividade geral. Benefícios e serviços oferecidos pelas empresas sofisticadas de gestão de cafeteria
Sua empresa vai investir tempo e dinheiro em uma operação de serviços de alimentação e você quer que o provedor de serviços de alimentos forneça o valor mais alto para as necessidades específicas de sua empresa.

O sucesso desta iniciativa depende de dois aspectos principais. Uma, as reais vantagens tangíveis proporcionadas diariamente e, dois, quão bem o vendedor de alimentos gerencia os serviços.

Benefícios tangíveis reais

Existem muitos recursos, benefícios e funcionalidades que os vendedores corporativos de cafeteria podem oferecer dentro do portfólio de serviços. Uma lista abrangente de serviços esperados a serem fornecidos à sua organização pode incluir o seguinte:
A capacidade de projetar de forma econômica uma nova cafeteria ou redesenhar uma sala de jantar atual obsoleta para aumentar a circulação do tráfego, o crescimento aumentou a eficiência energética.
Um serviço abrangente de restauração no local e suporte de gerenciamento de eventos para eventos especiais da empresa, casuais ou formais, com um planejador de eventos que pode acomodar música, artistas, flores, lençóis especiais, cadeiras e tendas, juntamente com outros pedidos especiais.
Uma equipe de gerenciamento no local que gerencia operações e interfaces com a equipe de gerenciamento da sua instituição.
Um sistema de internet para encomendar e agendar através de um site para personalizar menus para festas, reuniões de conferências ou requisitos de refeições especiais.
Um serviço de java para salas de conferência da empresa ou para divertir os clientes que vêem. Equipamentos de fabricação, instalação e manutenção eficientes, juntamente com uma variedade de marcas de café que são populares.

Um fornecedor concentrado “ecológico” que apoiará os esforços verdes, de reciclagem e de eliminação de resíduos de sua empresa.
Uma rede reconhecida para a compra de produtos de fazendas de bairros locais para fornecer escolhas alimentares nutritivas para seus trabalhadores e incentivar os esforços de relacionamento de sua empresa na comunidade.

Um provedor de serviço de cafeteria que é “socialmente consciente” e fornece de volta às instituições de caridade das comunidades regionais que eles servem, bem como a instituições nacionais de caridade e organizações sem fins lucrativos vitais.
A capacidade de fornecer programas de bem-estar, seminários e workshops sobre dieta, ansiedade e escolha de escolhas alimentares saudáveis.
Máquinas de venda automática na cafeteria para os trabalhadores que estão trabalhando mais um longo dia ou máquinas de venda automática convenientemente localizadas através das instalações para que os trabalhadores possam pegar lanches rápidos e saudáveis ​​ou refeições ligeiras ao longo do dia. Os serviços confiáveis ​​de manutenção são cruciais (24 X 7).

Uma empresa que está “a bordo” com tecnologia e usa os Sistemas de POS mais atualizados, Gerenciamento de Controle de Inventário, Soluções de Pedidos Online, Sistemas de Tempo e Atendimento e Serviços de Gerenciamento de Folha de Pagamento.
Uma empresa que se dedica à “Excelência do Serviço” e contém treinamento contínuo para toda a equipe de suporte da linha de frente.
Uma equipe de gerenciamento no local concentrou-se em assumir total responsabilidade pela implementação e gerenciamento de todas as necessidades de gerenciamento de alimentos da sua empresa.

Benefícios intangíveis – A Filosofia Operadora dos Fornecedores de Cafeteria

Durante o processo de vendas e promoção do contrato, muitas promessas são feitas, algumas são factuais, mas existem algumas que irão causar expectativas não realizadas por qualquer motivo. Essas empresas que lêem este artigo que já contrataram um negócio de serviços alimentícios e agora estão procurando por um novo fornecedor compreenderão completamente as sutilezas abordadas nesta seção. Os primeiros temporários podem aprender e se beneficiar das experiências de outras empresas que caminharam por esta rota.

Esta seção não pretende desprezar alguns desses provedores de serviços de cafeteria corporativa, pois ninguém é perfeito e cada um tem suas próprias forças e filosofias trabalhadoras. Mas, sugere-se que um processo de due diligence mais abrangente atenda bem o seu negócio nessas regiões.
Programas de jantar personalizados: como parte do portfólio de soluções, a empresa corporativa de gerenciamento de restaurantes precisa ter a capacidade e o desejo de criar e gerenciar programas de suporte alimentar específicos do site. Dependendo da demografia dos funcionários da empresa, o fornecedor de serviços de alimentos pode ser solicitado a personalizar ou expandir suas próprias opções de refeições para atender às necessidades particulares de sua empresa. Uma “avaliação” significativa é a vontade da equipe de gerenciamento do vendedor de acomodar esses pedidos, além de fornecer essas opções a um preço justo.

Uma abordagem de “cookie cutter” é fácil e menos dispendiosa para eles executar, mas, a longo prazo, pode não alcançar seus objetivos corporativos ou satisfazer o paladar do seu empregado. Vai custar ao fornecedor de serviços alimentares mais dinheiro e tempo para personalizar e gerenciar um programa especial, mas com a flexibilidade e a vontade de fazer isso é uma indicação de que eles conhecem e apreciam os requisitos específicos de sua organização além de valorizar a relação comercial.

Alguns vendedores corporativos da cafeteria afirmarão que eles criam programas de apoio alimentar específicos do site, mas muitas vezes eles são muito limitados e não tão extensos. Após uma investigação mais aprofundada, você pode descobrir que as ofertas de serviços de vendedores são rígidas e padronizadas. Embora isso possa funcionar em certos lugares, a sua estratégia não tem criatividade e vontade de comprometer, que pode não ser de forma ótima para os funcionários da sua empresa.

Diner Experience: É tudo sobre a experiência do jantar, não apenas de uma perspectiva de oferta de comida, mas também do ponto de vista do serviço ao cliente. Em um momento ou outro, todos nós experimentamos um “gosto amargo” da equipe de espera rude, mesmo nos melhores restaurantes.

O pessoal de serviços de atendimento mal treinado do fornecedor de serviços de alimentação irá diminuir significativamente a experiência gastronômica para seus funcionários. O pessoal do seu fornecedor deve tratar seus funcionários com respeito e cortesia que merecem.
As grandes empresas de gerenciamento de cafeterias terão uma filosofia de “excelência do cliente” que começa com seu grupo de gerenciamento sênior e define o padrão para cada um de seus trabalhadores.

O treinamento de sensibilidade ao cliente deve ocorrer de forma regular.

Um fornecedor corporativo de serviços de cafeteria que aprecia um bom suporte ao cliente fará com que isso seja uma parte muito importante da missão de sua empresa e o quão bem um funcionário executa esses fundamentos torna-se um componente essencial deste procedimento de revisão de funcionários. Quando o serviço ao cliente é medido e faz parte do programa de desenvolvimento de um funcionário, o serviço tende a ser realizado a taxas mais elevadas. Os investimentos em programas de treinamento são caros, no entanto, os resultados aparecem em pesquisas de satisfação de clientes e renovações de contratos de suporte alimentar.

Flexibilidade desta Equipe de Gerenciamento de Serviços de Cafeteria Corporativa: a terceirização de gerenciamento de serviços de alimentação para outra parte é uma iniciativa que requer flexibilidade. A flexibilidade vem em muitas formas e é necessário saber quão flexível será o provedor de serviço da cafeteria com suas ofertas para acomodar os requisitos da sua empresa. Eles são capazes de fazer modificações rapidamente ou são lentos e sem resposta através de sua burocracia de direção?

A equipe de gerenciamento sênior dos vendedores tem o profissionalismo de suporte ao cliente para tornar prioritário cuidar de você, o cliente, não importa o que ou tenha apenas muito o que fazer e não pode atender o pedido em tempo hábil. Eles são flexíveis com o fornecimento de uma gama completa de alimentos e bebidas em diferentes preços? Muitas vezes, ser flexível o suficiente para acomodar circunstâncias inesperadas de maneira produtiva ajudará a garantir uma conexão bem sucedida do vendedor.

Práticas de compra de vendedores de cafeteria: Cada uma das empresas de serviços de cafeteria corporativa tem acordos de compra em vigor com fornecedores e atacadistas, e é prudente fazê-lo. No entanto, se alguns desses acordos de compra são acordos exclusivos, eles podem não estar no melhor interesse da sua empresa.

Por exemplo, se sua empresa precisa de Coke ™ (ou algum outro fabricante de alimentos ou bebidas), mas a Food Service possui um acordo apenas com a Pepsi ™ porque eles estão recebendo um desconto substancial do distribuidor da Pepsi ™, então a Food Service Company é claramente improvável que ofereça os produtos Coke ™ que sua empresa deseja, ou talvez não consigam fazê-lo, já que eles se trancaram em um acordo privado.

Mas os vendedores de cafeteria respeitáveis ​​garantirão que seus acordos sejam amplos e flexíveis o suficiente para se permitir a capacidade de operar com vários vendedores, em vez de impedir que eles trabalhem com um determinado fornecedor ou atacadista.

Fácil acesso à Equipe de Gerenciamento do Fornecedor da Cafeteria da Organização:

A acessibilidade e a visibilidade da equipe de gerenciamento de serviços de alimentação corporativa é uma consideração importante para ter uma parceria mutuamente benéfica com a equipe de gerenciamento da sua empresa. Alguns provedores de serviços têm Gerenciadores de Distrito ou Área que são responsáveis ​​por vinte (20) ou mais contas, enquanto outros têm seus Gerentes de Área ou Distrito responsáveis ​​por apenas dez (10) ou doze (12) contas. Um gerente de distrito focado no gerenciamento de um número menor de contas garante que esse supervisor terá a capacidade de concentrar mais energia e esforço nos requisitos da sua conta. Com menos contas a serem atendidas, o gerente distrital estará em suas instalações com mais freqüência para apoiar a equipe do local, bem como obter o tempo necessário para se reunir com a equipe de gerenciamento da sua empresa para analisar os desafios e o progresso.

Além disso, o gerente distrital deve ter acesso fácil à equipe de gerenciamento sênior. Importantemente, eles terão a influência estabelecida e a capacidade de incentivar suas contas junto com executivos seniores e pessoal de suporte crucial, como o gerente de Corporate Dining, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, Diretor de Serviços Culinários, Chef executivo corporativo, Diretor de Segurança Culinária ou mesmo o presidente da empresa, se necessário.

Um sucesso maior é alcançado quando o gerenciamento de contas é uma “estratégia de equipe”.

Estabilidade do pessoal: o alto volume de negócios do trabalhador pode se tornar uma grande interrupção dos níveis de serviço de qualidade. Trabalhos de serviço de baixo pagamento não são motivadores e esses funcionários geralmente têm um nível de compromisso muito baixo. Para ser bem sucedido, as empresas da cafeteria devem procurar funcionários altamente qualificados com um impulso pessoal para ter sucesso também.

Isso exige dois investimentos. Para começar, é uma taxa de pagamento acima da média, um ótimo programa de benefícios e uma oportunidade para o avanço. Em segundo lugar, é um plano de treinamento completo que infunde uma filosofia de serviço ao cliente respeitosa. Um fornecedor corporativo de serviços de cafeteria com uma alta taxa de rotatividade não será capaz de atender a sua empresa de forma econômica nem oferecer o valor antecipado e / ou prometido com o padrão dos alimentos apresentados, bem como a operação da cafeteria.

Preço do contrato de Serviços de gerenciamento de cafeteria: trata-se de todas as coisas discutidas acima: Programas de jantar personalizados, Experiência de jantar, Flexibilidade, Práticas de compras, Acesso fácil ao Grupo de Gerenciamento e Estabilidade de Pessoal. Todos esses fatores se tornam um componente na forma como um contrato de serviço de comida tem um preço razoável.

Um baixo preço do contrato pode ser uma “bandeira vermelha” e também um preditor de problemas após o início do contrato. Se o fornecedor de serviços alimentares baixou as projeções fiscais para afixar seu contrato, os preços precisam ser reduzidos em todos os lugares. Se eles pagam seus funcionários com uma taxa horária baixa, então ocorrerá grande volume de negócios que afete negativamente o programa. A tentativa de preencher esses lugares de baixa remuneração provavelmente será difícil. Os funcionários mais recentes não estarão bem treinados e podem ter uma experiência prática mínima, resultando em um serviço ao cliente abaixo da média.
Dependendo do desconto em dinheiro para alcançar as margens de lucro, é uma estratégia de alto risco, já que o fabricante / produtor de alimentos pode alterar os incentivos sem aviso prévio, comprometendo a estabilidade fiscal do contrato de serviço. Além disso, qualquer programa de jantar personalizado também pode ser posto em perigo com o fornecedor não conseguir oferecer opções de alimentos específicos com a qualidade prometida. O vendedor potencial precisa ser capaz de fornecer taxas de rotação de funcionários para seus funcionários da linha de frente, oferecer exemplos de programas de treinamento, discutir a flexibilidade do contrato de compra, os índices de gerentes de distrito para clientes, caminhos de carreira dos trabalhadores, fornecer justificativas para suas projeções financeiras e convencê-lo de A dedicação da alta administração às suas contas.

Seu comitê de seleção precisa se sentir confortável com todas as variáveis ​​que seu negócio considera necessárias para uma implementação bem-sucedida da sua cafeteria no local de trabalho.
Em seguida, deixe-nos explorar o quão valioso o benefício de comprar um fornecedor corporativo de soluções de gerenciamento de cafeteria pode ser para os trabalhadores da sua empresa.

Vantagens de uma cafeteria de negócios para seus funcionários valorizados

Foi dito muitas vezes de uma série de fontes, como a Harvard Business Review, que o bem mais valioso de uma empresa são seus funcionários. O tempo é provavelmente a vantagem mais valiosa para qualquer funcionário e muitos trabalhadores enfrentam muitos inconvenientes e frustrações ao longo de um dia médio de trabalho. Qualquer benefício que uma empresa voltada para o futuro possa fornecer a um trabalhador que economize tempo, torna suas ações mais eficientes ou oferece uma conveniência, será uma vantagem que é altamente apreciada por todos os trabalhadores. O acesso a uma cafeteria da empresa no local, usando uma ampla e saudável variedade de opções de serviços alimentares, está entre os importantes poupadores de tempo e chances de vantagem.
Essas situações são uma amostragem de uma série de frustrações e desperdiçadores de tempo que podem ser facilmente eliminados para seus valiosos funcionários com a conveniência de uma cafeteria de negócios no local.
A maioria das pessoas gostaria de começar nosso dia de trabalho com um pequeno-almoço nutritivo ou pelo menos uma xícara quente de java. Encontrar o tempo para preparar o café e cozinhar o café da manhã em casa pode ser quase impossível em alguns dias e extremamente demorado nos outros. Com as restrições de tempo para que as crianças estejam prontas para a escola, deixando cair as crianças na creche, uma visita a um centro de atendimento para perambos, ajudando um pai mais velho a se instalar durante o dia, surgindo cedo para uma jogging rápida no playground, preparando almoços para todos, cumprindo os amigos da sua piscina de carros, ou talvez alguns recados da manhã cedo, muitas vezes ignoramos essa importante refeição ou nos estabelecemos com fast food ao longo da rota para trabalhar.

Na maioria das vezes, algo se perde ou o café é derrubado ao longo do caminho e o trabalhador chega em sua mesa esfarrapado até o dia começar.

Opção:

#1 Uma escolha muito melhor é pedir café da manhã ou até mesmo uma xícara de java recentemente preparada da cafeteria da empresa. É muito mais conveniente e muito menos estressante para os trabalhadores perderem sua parafernália na mesa, deixar o casaco e dar uma pequena caminhada até a cafeteria para um café da manhã saudável e servido com uma xícara de java recém-preparada. Se eles gostam de tomar café da manhã na cafeteria ou caminhar de volta à mesa usando uma xícara de café na mão enquanto trocam saudações com colegas de trabalho ao longo do caminho, o dia do trabalho começa com uma nota muito mais positiva, menos estressante e agradável.

Demonstrou-se que comer almoço na sua mesa é um hábito pouco saudável em termos de estresse e digestão. Os funcionários que comem em suas mesas, muitas vezes, de forma irrefutável e distraída, continuam mordiscando mais do que normalmente consumiam enquanto se concentravam em trabalhos de trabalho. Os empregados crucificados no tempo em suas mesas geralmente consomem alimentos rápidos ou lanches pouco saudáveis ​​que comprometem sua saúde a longo prazo. Interrupções constantes de chamadas telefônicas e colegas de trabalho que partem com problemas ou prazos, se traduz em um ambiente de trabalho estressado e em funcionários tensos e cansados ​​que não têm uma interrupção mental ou física o dia inteiro.

Solução:

#2 Ao se afastar de uma mesa e tirar uma pequena pausa da atividade associada ao trabalho, há um hábito de saúde mental favorável. Uma mudança de cenário, mesmo por um curto período de tempo, aumenta a acuidade mental, eficiência e produtividade. A disponibilidade de uma cafeteria de escritório ou de negócios dá aos trabalhadores uma mudança de cenário bem-vinda, juntamente com uma refeição bem equilibrada e saudável e permite que eles voltem para suas mesas atualizadas, atualizadas e prontas para serem produtivas mais uma vez. Uma cafeteria também elimina o aborrecimento de dirigir em um restaurante para almoço e lidar com estacionamento, linhas longas ou suporte lento.
Qualquer um que tenha embalado um almoço diário para o trabalho entende que vai se tornar tedioso e é freqüentemente realizado de imediato. Pode ser difícil fazer um almoço bem equilibrado que contenha uma variedade de alimentos saudáveis ​​todos os dias desta semana sem repetir o menu idêntico repetidas vezes. Os restos ou sanduíches de manteiga de amendoim são muitas vezes o menu padrão. Quando a hora do almoço rola, estes almoços repetitivos ocasionalmente são comprovadamente bastante pouco atraentes.

Não há nada pior do que implorar comida italiana quando a sua casa embalou o almoço inclui um sanduíche de atum em pão velho, pois isso é tudo o que estava disponível na casa diariamente. Os restaurantes locais de fast food tendem a ter um menu restrito com muitas opções insalubres. Afinal, o número de dias por semana é possível comer pizza, frango ou presunto e queijo subs?

Solução

#3 uma cafeteria da empresa que serve uma série de alimentos quentes, saladas, sopas, vários tipos de sandes, frutas frescas e legumes, pães frescos, sobremesas e uma vasta gama de bebidas oferece escolhas mais do que suficientes para fornecer aos trabalhadores uma escolha de escolhas saudáveis ​​todos os dias. Os funcionários têm a capacidade de escolher no local a refeição que eles sentem como comer no momento nas múltiplas opções disponíveis em diferentes preços. Uma cafeteria na empresa fornece uma variedade muito maior de refeições ao almoço diariamente do que qualquer cozinha doméstica pode oferecer.

Pode-se supor que levar um almoço para trabalhar em casa seria um esforço de poupança de preços. No entanto, quando se dedica ao tempo gasto em compras de supermercado, a despesa de comprar todos os ingredientes necessários para preparar um almoço que é igual a uma refeição de cafeteria e o tempo de preparação exigido, o custo daqueles feitos em casa do sonho mal. Se você optar por um jantar sentar em uma base diária, um pedaço forte de seu cheque de pagamento provavelmente estará faltando no final do mês. Embora seja conveniente, até fast food pode ser caro e geralmente é menos nutritivo, colocando sua saúde em perigo.

Opção:

#4 no caso de você comparar as despesas de levar o almoço de casa, jantar em um restaurante ou se dedicar a comida rápida versus comer na cafeteria da empresa, a cafeteria do local de trabalho pode ser sua alternativa mais econômica ao oferecer a melhor qualidade , o número máximo e a um preço de valor.
E.
Em nosso mundo acelerado, o tempo é essencial durante a jornada de trabalho. O tempo perdido durante o dia parando para o café na estrada ou ficar preso no trânsito de ida e volta para o almoço significa que alguns funcionários estão mais inclinados a atrasar o horário e colocar horas extras após o horário de trabalho regularmente agendado, aposentando desesperadamente pelas tarefas para terminá-los a tempo ou não cumprir prazos. Empregados e manobrados empregados trabalham de forma inadequada e trabalhadores exaustos e infelizes.

Opção:

#5 Uma área de jantar de funcionários bem-atendida aumenta a eficiência do tempo, proporcionando aos funcionários lanches, bebidas e refeições convenientemente situados a uma curta distância de suas mesas sem a necessidade de sair do prédio, permitindo-lhes desfrutar os seus intervalos e rapidamente voltar para suas mesas para completar seu trabalho designado no tempo. Uma cafeteria de negócios economiza um tempo precioso para funcionários e aumenta a produtividade geral da empresa.

O isolamento de trabalhadores de colegas de trabalho, particularmente aqueles que trabalham em outros departamentos, é um problema no local de trabalho e é desmoralizador para muitos trabalhadores. Sem um lugar de encontro central, as pessoas estão perdendo a chance de desenvolver amizades e colaborar em projetos de trabalho com seus colegas de trabalho. Os funcionários ficam desconectados do negócio e tendem a passar seus colegas nos salões sem reconhecimento.

O isolamento termina em trabalhadores que se concentram em tarefas individuais e em objetivos de carreira privada em vez de objetivos da empresa como um todo.

Opção:

#6 Uma das vantagens mais agradáveis ​​de uma cafeteria da empresa no local é a chance de socializar com colegas de trabalho. Os funcionários podem visualizar o almoço e juntar-se com amigos velhos ou conhecer um novo funcionário compartilhando uma tabela. Trocar o trabalho e experiências pessoais através da mesa de jantar torna um ambiente de trabalho mais amigável e mais relaxante.

Conhecer as notícias sobre negócios comerciais mantém você presente e em circulação com novos desenvolvimentos. Os funcionários que entendem seus colegas de trabalho pessoalmente estão mais aptos a trabalhar melhor juntos como um grupo. O foco muda de objetivos de carreira individual para trabalhar para a conquista dos colegas de trabalho que se tornaram amigos respeitados. A conquista de todos na empresa torna-se a atenção.
Os trabalhos interdepartamentais se prestam a problemas quando o único meio de comunicação é o email ou conversas telefônicas entre várias pessoas. Em particular, as comunicações por e-mail podem ser facilmente mal interpretadas, prejudicando os resultados da empresa.

Torna-se difícil atribuir responsabilidades do projeto sem conhecimento de pontos fortes e fracos individuais sem reunião presencial e conhecendo colegas de trabalho em um nível individual. Sem um local de encontro conveniente e confortável, essas interações raramente ocorrem.

Solução:

#7 Uma cafeteria no local de trabalho fornece um local conveniente para um funcionário conhecer pessoalmente funcionários de outros departamentos com os quais eles interagiram apenas por telefone ou por email no passado. Reunir-se com um colega de trabalho para investigar um projeto interdepartamental sobre uma xícara de café na cafeteria evita mal-entendidos por e-mail, encoraja a estima mútua, ajuda a encontrar um terreno comum, identifica vantagens associadas ao trabalho pessoal, auxilia na colaboração do trabalho e promove o trabalho em equipe.

Um artigo na edição de dezembro de 2015 da Harvard Business Review qualificada Team Building from the Cafeteria afirmou que “o comportamento cooperativo, como exemplo, foi consideravelmente maior – cerca de duas vezes maior – um dos membros da equipe que consumiu um com o outro do que entre aqueles que não fez “.

Uma cafeteria de empresa bem projetada é um lugar ideal para a rede, para compartilhar idéias e também para realizar reuniões de negócios, sejam reuniões interdepartamentais, reuniões de chefe de departamento, reuniões de equipe de gerenciamento, reuniões de equipe de projeto, uma reunião de reconhecimento de funcionários ou uma reunião para comemorar a realização de um importante departamento ou objetivo comercial. Uma refeição compartilhada, lanche ou xícara de java constrói camaradagem entre funcionários e lealdade à empresa.

Reuniões de negócios com executivos ou vendedores que visitam outros negócios, além de equipe de vendas e marketing que hospedam reuniões de clientes e prospectos, freqüentemente exigem pick-ups de aeroportos e responsabilidades de hospedagem em um restaurante local. Os aviões muitas vezes chegam tarde e os encontros podem ter uma mudança súbita que precisa de mais período de discussão.

Além disso, encontrar um restaurante para combinar os gostos de todos pode ser um desafio. O tempo improdutivo é gasto com problemas de trânsito e estacionamento para alcançar seu destino. Adicione no tempo necessário para se sentar, ler menus, organizar e ser servido, a montagem agora se torna um caso ineficiente e demorado. O alto nível de som na maioria dos restaurantes é uma distração e não propício a discussões de negócios sérios.

Opção

#8 Há uma abundância de benefícios para continuar essas reuniões de negócios em uma sala de conferências da empresa e com a cafeteria de funcionários fornecer um almoço servido. Cada participante da reunião pode pedir e apreciar a refeição de sua escolha. A comida é nutritiva e saborosa e o serviço é amigável e rápido.

Se surgir uma pergunta que exija a experiência de um empregado que não compareça na reunião, uma ligação telefônica rápida e uma curta caminhada é tudo o que é necessário para que o empregado chegue à cafeteria ou na sala de conferência para oferecer informações adicionais informações e esclarecer quaisquer questões. A probabilidade de terminar a reunião a tempo e pegar outro voo para seus clientes é significativamente aprimorada com provedores de alimentos internos.

Essas oito (8) situações e suas variantes funcionam em várias empresas todos os dias. É por isso que toda empresa precisa de uma cafeteria. É um artigo de Slate, um jornal diário, que sugere “para a maioria dos trabalhadores americanos, o almoço é mais triste por uma ordem de grandeza.

Mais de 20% freqüentemente tomam uma” pausa real no almoço “, de acordo com um estudo. Outras pesquisas sugerem que a maioria O artigo também afirma: “Existe uma solução muito simples que pode tornar os funcionários menos agressivos e as empresas mais produtivas: quase todas as empresas – mesmo as pequenas – devem ter uma cafeteria”.

Introdução ao Procedimento de Seleção de Fornecedores de Cafeteria

Escolher um fornecedor corporativo de gerenciamento de cafeteria que seja o melhor para sua empresa dependerá das necessidades individuais de sua empresa, que geralmente variam de acordo com o orçamento disponível para a instalação atual da cafeteria (se houver) para os gostos dos funcionários.

Com isso em mente, uma abordagem sistemática pode ser tomada a partir do grupo executivo escolhendo um pequeno comitê de seleção. As seguintes etapas oferecem um mapa rodoviário para encontrar e escolher o provedor de serviços de alimentação ideal, tendo em mente que qualquer dessas etapas pode ser personalizada ou reordenada para corresponder melhor aos seus requisitos comerciais exclusivos.

Isto é particularmente verdadeiro quando a empresa está realizando uma avaliação para substituir um provedor de serviços de comida atual.

Passo 1.

Um comitê de seleção típico incluiria um gerente sênior no Departamento de Finanças para ajudar o comitê a entender que os números e a metodologia de justificação financeira, um diretor sênior de Recursos Humanos para fornecer informações para tratar o pacote geral de benefícios para funcionários, o Gerenciador de Instalações da empresa como equipamento , o espaço e os serviços públicos provavelmente serão necessários, vários supervisores de nível médio de diferentes departamentos de operação para ajudar a fornecer um ponto de vista amplamente baseado, vários contribuintes individuais que foram identificados como “Up and Comers” como uma chance contínua para o desenvolvimento de funcionários e um gerente (es) de nível médio da segunda ou terceira turno para obter seus conhecimentos específicos.

Passo 2.

Identificação de metas

Uma parte do grupo de altos executivos deve analisar o escopo do trabalho e as expectativas na primeira reunião da comissão de decisão, incluindo quaisquer restrições relativas ao investimento de capital e aos fatores de custo operacional, além da linha de tempo aproximada para conclusão. Diminuindo as expectativas, um conjunto de metas, itens de ação e um calendário de projetos podem ser estabelecidos.

Um item de ação sugerido nesta etapa do procedimento de seleção pode ser uma breve pesquisa do trabalhador para sabores e pontos de preço, além do uso esperado da cafeteria para o café da manhã e almoço.

Uma pergunta “aberta” poderia ser feita no questionário sobre a experiência de uma cafeteria do funcionário em um antigo local de emprego recente em relação à qualidade dos alimentos, preços, opções de menu e a capacidade de resposta do pessoal de apoio alimentar.

Três sugestões adicionais são o desenvolvimento de uma coleção completa de benefícios tangíveis e intangíveis, juntamente com elementos de classificação para determinar o significado relativo de cada benefício, uma listagem das características antecipadas de qualidade do serviço ao cliente que o vendedor de alimentos deve exibir e uma coleta completa de serviços antecipados a ser fornecido (consulte a Seção IV para ajudar na criação desta lista).

Com base nesses trabalhos, o comitê de seleção provavelmente encontrará algumas sugestões e recomendações adicionais para a equipe executiva. A elaboração de um relatório escrito da “Primeira Etapa” e uma demonstração pelo Comitê de Seleção para a Equipe Executiva validadis. As descobertas também fornecerão uma oportunidade para ajustar a tarefa geral, se necessário, para obter um consenso antes do lançamento para a frente com o procedimento de seleção real.

Passo 3.

Conduzindo sua Due Diligence

Comece por analisar o mercado com a intenção de encontrar uma coleção sólida de fornecedores de serviços de gerenciamento de alimentos que parecem possuir as credenciais necessárias para ser um parceiro fantástico. Nós dizemos “parece ser” porque nesta fase da pesquisa você não terá certeza das qualidades verdadeiras de um candidato.

A partir das listas criadas na Etapa 2, seu comitê deve finalmente ter uma lista de serviços e qualidades “imperdíveis”, “sem comprometer”, onde será necessário que os candidatos demonstrem ser capazes de fornecer essas qualidades.
Durante a fase de devida diligência, tenha em mente que as empresas corporativas de gerenciamento de serviços de alimentação podem ser encontradas em uma variedade de tamanhos e graus de experiência. O histórico de desempenho anterior será um indicador fantástico da capacidade da empresa de cumprir os requisitos da sua empresa.

Consultas on-line para termos de pesquisa, como “vendedores corporativos de cafeteria”, “empresas de restaurantes corporativos”, “vendedores de cafeteria”, “empresas de administração de cafeteria”, “fornecedores de serviços de cafeteria”, “terceirização de gerenciamento de alimentos”, “provedores de cafeteria corporativa” serviço de gerenciamento de cafeteria corporativa “,” cafeteria de negócios “,” direção de jantar corporativa “,” gerenciamento corporativo de serviços de alimentação “,” cafeteria no local de trabalho “e” empresas de cafeteria “, por exemplo, usando um modificador de localização geográfica para sua cidade, estado ou área produzir uma lista inicial de possíveis candidatos a serem catalogados.

Usando as frases de pesquisa defendidas acima, a realização de consultas adicionais para depoimentos de clientes, comunicados de mídia e artigos temáticos pode ajudá-lo a compilar uma lista de possíveis fornecedores, bem como a obter uma compreensão da filosofia operacional do provedor de serviços de cafeteria.

Essas idéias ajudarão a se livrar de fornecedores que podem ser muito pequenos ou grandes, não têm todos os serviços que sua empresa precisa ou, principalmente, identificam problemas potenciais de atendimento ao cliente ou qualidade. As referências cruzadas das informações desses tipos de consultas de pesquisa restringirão a lista de potenciais vendedores de alimentos para as três ou cinco empresas que você gostaria de contatar com uma RFP.

Passo 4.

Descobrir se os potenciais vendedores da cafeteria da empresa terão a capacidade de satisfazer as expectativas desejáveis ​​do serviço alimentar de sua empresa geralmente exigem a preparação de uma RFP formal. A maioria das empresas tem uma estrutura de RFP padrão “padrão” que normalmente é alterada para fins específicos ou especiais, e empregar o formato da empresa quase certamente funcionará bem como funções do comitê de seleção. A informação adicional que pode ser fornecida aos três ou cinco vendedores que você identificou para consideração adicional só ajudará a melhorar a qualidade das respostas que você receberá.

Uma descrição de sua organização e seus serviços e produtos.

Informação demográfica do empregado.
Horas de desempenho.
O alcance completo do serviço de alimentação de sua empresa precisa porque você conhece-os hoje e se você considerar outras opções / sugestões dos vendedores.
A hora e a data de uma caminhada compulsória das instalações da sua empresa, se desejado.
Descrição da área da cafeteria, o equipamento que pode estar disponível e a forma como as reparações das engrenagens serão gerenciadas.
Trabalho de design adicional que pode ser feito para a lanchonete existente da empresa ou equipamento suplementar necessário, como direitos de propriedade.
Conformidade esperada com qualquer reciclagem de sua instituição e outras iniciativas “verdes”, bem como expectativas de lixo e lixo.
Opções de pagamento necessárias para os clientes “facilidade de uso”.
Expectativas para a forma como o fornecedor irá comercializar a cafeteria através do boletim de negócios ou uma página da web, por exemplo.
Disposições para bancos de estacionamento e limpeza na área de refeições e se o serviço de custódia da sua empresa limpar paredes, pisos e outros serviços desafiadores na área da sala de jantar.
Como o fornecedor se mantém a par das novas leis de saúde e a maneira como isso é acompanhado com seus funcionários.
Critérios específicos que o vendedor deve demonstrar se eles receberão o contrato, bem como exemplos de desempenho e testemunhos anteriores.
O formato preferido para resposta e data de vencimento.

Também é importante indicar o que a proposta não inclui, bem como algumas outras limitações. Algumas restrições podem ser que sua organização possui equipamentos de cozinha e alimentos que você deseja que o vendedor utilize, a opção de usar máquinas de venda automática de alimentos através de vários locais da empresa fornecidos por terceiros, com exceção dos serviços de café da RFP, porque estes os serviços já estão sendo fornecidos de forma satisfatória por um terceiro diferente em áreas de escritórios e salas de conferência, e mesmo se você é uma escola e quer manter os direitos da livraria para vender refeições de vantagem ou de forma semelhante se você é um hospital com um presente loja, por exemplo.

Passo 5.

Decidindo os Finalistas Escolhidos dos Serviços de Cafeteria Corporativa

É importante notar que cada uma das empresas de gerenciamento de cafeterias que você escolheu pode não responder à sua RFP por uma infinidade de razões, incluindo o tamanho da sua empresa, o tamanho do seu negócio, o tempo, o acesso ao pessoal, os conflitos de interesse com um cliente atual, a incapacidade de satisfaça todos os seus requisitos de suporte, o seu centro está na borda externa da área de serviço ou outros motivos comerciais. Sempre que essas empresas voluntariamente “excluem”, torna o trabalho do comitê de seleção um pouco mais fácil.

Agora é hora de ler completamente as respostas desses fornecedores interessados ​​que apresentaram uma RFP. Sem dúvida, a resposta de cada fornecedor vai ter uma boa quantidade de “verbiage publicitário” e “preenchimento” feitos para apresentar favoravelmente suas ofertas, no entanto, estudando atentamente, comparando e atribuindo suas respostas aos seus critérios estabelecidos e a todas as listas geradas no Passo 2 é vital.
Os dois ou três finalistas escolhidos são as empresas que mostraram uma compreensão clara dos seus requisitos de serviço de alimentação, responderam plenamente a cada um dos padrões na RFP e possuem ilustrações de desempenho passadas fortes que mostram claramente sua capacidade de atender ou exceder todas as expectativas .

Assim que você tiver decidido os finalistas, notifique-se sobre o seu interesse no agendamento de uma visita no local a uma série de clientes que são muito semelhantes às características demográficas e de serviços alimentares da sua organização.

Passo 6.

Avaliando uma visita no local

Avaliar uma viagem a uma conta de vendedor que imite de perto seus critérios de negócios, como tamanho do negócio, dados demográficos, orçamento e design da sala de jantar será um componente vital no processo de tomada de decisão. Esta visita ao vendedor lhe dará uma chance de entender melhor e assistir as ofertas do finalista.

Importante, agende sua viagem durante o café da manhã ou almoço e experimente as ofertas do vendedor.

Aconselhou os executivos do patrocinador a determinar com que simples o vendedor deve trabalhar, se o financiamento for mantido e se a qualidade dos alimentos for consistente e de valor adequado para seu orçamento permitido. Algumas questões importantes seriam: os trabalhadores freqüentemente colecionam lá para reuniões improvisadas ou até mesmo para discutir esforços de trabalho?

Qual a proporção de empregados que utilizam a cafeteria para almoço ou café da manhã? , Será que vários níveis de suas equipes de gerenciamento, vendas e marketing se sentem confortáveis ​​hospedando convidados, vendedores e clientes na cafeteria? Existe algum inquérito para validar o que os trabalhadores pensam da qualidade dos alimentos, opções de menu e serviços ao cliente? ,

É a sua equipe de gerenciamento de serviços de alimentos em resposta a solicitações ou problemas e eles estão abertos a novas sugestões? A questão mais importante é “Você está planejando renovar seu contrato no próximo ano?” Esperemos que seus anfitriões discutam os motivos por que ou por que não.

Imediatamente após a viagem, compare as notas da sua visita com os critérios estabelecidos e as necessidades específicas da sua organização.
Depois que este estágio estiver concluído e se o comitê de seleção acreditar que precisa de um pouco mais de informações antes de fazer uma escolha final, pense em usar os finalistas para preparar uma apresentação interna para o seu comitê de escolha em suas instalações. Isso não deve ser apenas um “exercício”, já que todas as partes já investiram uma quantidade significativa de energia e tempo para alcançar esse ponto, mas é uma chance de ajudar a reavaliar a determinação do comitê de seleção.

Passo 7.

Ouvindo o Passo de Apresentação

Uma apresentação interna dos finalistas do fornecedor no comitê de seleção pode assumir várias formas, que vão desde uma apresentação do Power Point, onde o vendedor dá seu “passo” dependendo da compreensão das necessidades da sua empresa ou pode ter o tipo de mesa redonda debate pelo qual o comitê de seleção obtém suas dez ou dezenas de principais questões ou pontos de esclarecimento para discutir. Alternativamente, as questões essenciais podem ser fornecidas antecipadamente aos fornecedores para que possam preparar suas próprias apresentações concentradas principalmente nesses produtos.

Organizar as apresentações do seu vendedor é uma medida valiosa. Seja qual for o formato, o formato deve ser o que o comitê sente é destinado a ajudá-los a determinar um vencedor definitivo. Um amplo período de tempo para a demonstração normalmente seria de aproximadamente 90 minutos, o que inclui uma demonstração de uma hora e uma meia hora de consultas.

Mas se o Comitê de escolha pensa ter determinado preliminarmente em sua primeira escolha, então salte as apresentações do vendedor e traga o finalista para discussões detalhadas de quaisquer “fins soltos”, uma estratégia de execução e qualquer esclarecimento dos Termos e Condições na frente de um contrato de serviço.

Passo 8.

A última fase de escolha

Após a fase de apresentação foi concluída, o comitê de seleção precisará tomar uma decisão. Muitas vezes, a escolha do vendedor será evidente, bem como o comitê de seleção provavelmente estará de acordo com o fornecedor escolhido. Caso a decisão permaneça próxima entre dois fornecedores, desenvolva uma coleção de perguntas de acompanhamento que ajudarão a solidificar a decisão ou a solicitar a cada fornecedor se houver algo mais que possa ser feito para reduzir o investimento inicial, minimizar os custos operacionais ou adicionar um adicional Suporte de alto valor sem custo extra?

É essencial que sua comissão escolha o fornecedor da cafeteria que é bem provável que atenda suas necessidades futuras presentes e percebidas. Finalmente, é necessário que o fornecedor escolhido esteja melhor alinhado aos seus critérios estabelecidos, ao mesmo tempo que emula todas as qualidades que você está procurando de um provedor de serviços. Em suma, o provedor selecionado precisa ter a capacidade de se tornar um ótimo parceiro de longo prazo para sua empresa. Como parte desta fase, prepare uma demonstração para o grupo executivo que detalha os padrões de seleção, seu scorecard, bem como os motivos intangíveis por que o fornecedor em particular foi selecionado.

Passo 9.

Após a aceitação pela equipe executiva da empresa selecionada de gerenciamento de cafeteria, será necessário executar um contrato.

O contrato deve ser claro, compreensível e adaptado à primeira descrição e orçamento da RFP, bem como incluir quaisquer requisitos exclusivos descobertos durante o procedimento de avaliação. Depois que os termos são negociados e acordados, e o contrato é configurado, o comitê de seleção pode resolver e aproveitar o trabalho com a empresa de gerenciamento escolhida da cafeteria.

Sem dúvida, haverá algumas mudanças e ajustes nos serviços e opções de menu após os primeiros meses de cirurgia, uma vez que ambas as partes se adaptam a um novo ambiente. O contrato deve detalhar um procedimento de alteração flexível e sem esforço se tal necessidade ocorrer. Além disso, algumas reuniões devem ser agendadas com o vendedor para discutir quaisquer itens operacionais e ter certeza de que as expectativas foram cumpridas.

Passo 10.

Uma medida de opção

Embora o que foi descrito acima é um procedimento de seleção abrangente, com base em algumas circunstâncias únicas, pode não ser essencial para completar todas essas etapas. Por exemplo, quando você tem executivos ou gerentes intermediários que escolheram uma empresa de agência de gerenciamento de cafeteria enquanto trabalhavam em uma empresa diferente, essa experiência de executivos permitirá que um comitê de seleção se concentre imediatamente em alguns finalistas. Outro exemplo pode ser o caso de um executivo de negócios que tenha revisado um colega em uma empresa de tamanho similar que já tenha contratado uma empresa de serviços de alimentação e que possa oferecer insights inestimáveis ​​e uma recomendação positiva. Se um ou ambos os eventos acontecerem, isso pode ajudar significativamente a diminuir a carga de trabalho, pesquisa e prazo do comitê para o procedimento de seleção.

O ponto de partida

Uma vez que o comitê de seleção tenha terminado a busca por um fornecedor de serviços e a cafeteria estiver operacional, sua empresa estará preparada para aproveitar as vantagens tangíveis e intangíveis. De um ROI aumentado para economias de custo e tempo melhoradas para a satisfação dos funcionários, em breve você estará se perguntando por que você não contratou anteriormente um provedor de suporte de gerenciamento de cafeteria.

Através de uma abordagem pensativa e sistemática, você pode e encontrará o fornecedor do serviço de alimentação que o ajudará a atender às suas necessidades atuais e futuras de gerenciamento de cafeteria.

Em resumo, com a assistência de uma empresa de agência de gerenciamento de cafeteria, a equipe de gerenciamento sênior pode se concentrar nas tarefas táticas mais importantes e comerciais, em vez de se preocupar com as operações diárias que consome tempo em sua cafeteria.

Deixe essas tarefas operacionais para o seu provedor de serviços de cafeteria escolhido para que sua empresa possa prosperar em benefício de seus funcionários, vendedores, clientes e convidados.